quinta-feira, 4 de julho de 2024

Rotina

 O pote de sal sobre a pia está aberto.

Sentada aqui,

desse lugar onde estou, posso ver que está aberta sua tampa vermelha.

Daqui, da ponta da mesa, vejo que tem uma colher dentro do pote de tampa vermelha . Uma colher com o cabo de madeira, pendente para o lado.

Até então, antes de estar aqui sentada, nesse descanso corrido das seis horas, banho tomado, cabelo cheirando a shampoo, não havia reparado.

No tamanho da cozinha, no pote de sal, naquela colher, em sua matéria gasta, pensada para não queimar a mão.

Mas sentada aqui, na ponta pouco visitada dessa mesa tão comprida, reparo.

Sempre há tempo de se olhar por outro ângulo.

E tornar a ver. 

@anaribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as canções de amor

 Todas as canções de amor eu cantarei para mim. Agora eu cantarei para mim todas as canções de amor. Cada palavra de afeto e de saudade A pa...